ESPORTE

São Luís recebe neste sábado o Bradar Fight Championship

O desafio São Luís vs Curitiba será neste sábado (16), às 19h no Ginásio do Castelinho e terá a presença vip de Wanderlei Silva, Rony Jason (UFC) e Luan Chagas (UFC)

Reprodução

Tudo pronto para o grande confronto! São Luís recebe neste sábado (16), às 19h, no Ginásio do Castelinho, o Bradar Fight Championship (BFC), o maior evento de MMA do Norte e Nordeste do Brasil, com lutadores renomados e presenças especiais para agitar uma noite emocionante.

O BFC chama a atenção não só por ser realizado dentro do Ginásio do Castelinho, mas por conseguir manter um nível alto dentre os atletas que lutam pela organização representando São Luís (MA) e Curitiba (PR). Para esta edição, o evento contará com atletas jovens e promissores além de alguns nomes já mais experientes e conhecidos do público que acompanha o MMA nacional de perto.

Fora isso, estrelas do UFC, também marcarão presença. Presença confirmada de Ronny Jason, Luan Chagas e o ícone, Wanderlei Silva, o maior lutador da história do vale tudo. Já para apresentação do evento, Olivar Leite, que tem uma vasta história de trabalho no MMA nacional.

No confronto e cara a cara, teremos Dog Race (Galeto Brothers – Curitiba) contra Tizim Gladiador, representando o Maranhão. Não para por aí, ainda vamos ter a disputa de cinturão pedo galo 61kg, entre Altamiro (Miro) da TFT/ GB e Walter Neto da equipe 098 Martialarts, todos do Maranhão. Também do estado, mas na disputa pelo cinturão interino peso pena 66kg, Brendo Bispo do Chute Box vs Junior Mello.

Com certeza serão lutas emocionantes. Também na competição teremos os astros, Pantera Jr da Barreto FT contra Jucinaldo Pelézinho, representando a Zenith/ Eloy Duarte no pedo galo 61 kg.

Fight Card completo

– Ferreira Brindado vc Jhon Allan

– Altamiro (Miro) vs Walter Neto

– Dog Race vs Tizim Gladiador

– Brendo Bispo vs Junior Mello

– Bryan Manhattan vs Dominick Mota

– Allan Francis vs João Carvalho

– Sérgio Andrade vs Irwing King Kong

– Pantera Jr vs Jucinaldo Pelézinho

Ingressos

Os ingressos do evento estão à venda na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha), Loja Ingressando (São Luís Shopping), Thor Suplementos (Vinhais) e Loja World Suplementos (Cohatrac).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias