Mirando a Série B

Sampaio Corrêa já começa a contratar reforços para 2018

Esta semana o técnico Francisco Diá e o presidente do clube, Sérgio frota, anunciaram esta semana a contratação de um zagueiro e outras negociações que estão em jogo para 2018

Ao contrário do que ocorreu em temporadas anteriores, o Sampaio Corrêa antecipou nesta semana o início das contratações para 2018. Tendo à frente o técnico Francisco Diá, que deverá ser mantido no cargo, o clube anunciou o primeiro reforço: Joécio, 31 anos, zagueiro que defendeu o Campinense-PB, vice campeão paraibano.

Joécio (31) é o zagueiro aposta do Sampaio Corrêa para 2018. Foto: Reprodução

Joécio foi vice-campeão da Copa do Nordeste e bicampeão da Paraíba. O jogador também já defendeu as cores do América-PE, Atlético-PR, Guarany de Sobral e Águia Marabá. Suas qualidades foram bastante enaltecidas pelo técnico Diá.

O Sampaio também negocia com o goleiro Andrey, do Volta Redonda-RJ, de 24 anos, que defendeu as cores do clube na Série C do Brasileiro, tendo iniciado sua carreira no Botafogo-RJ e com passagem pela Cabofriense.

O técnico boliviano, que ganhou mais dois dias para preparar a equipe tricolor com vistas ao jogo diante do Fortaleza, tem se dedicado à preparação do time que joga na próxima segunda-feira na capital cearense. Ele já sabe que vai enfrentar um adversário entusiasmado com a volta para a Segundona após oito anos, e que tem à frente um técnico experiente, Antonio Carlos Zago.

Diá vem estudando o desenho tático do Tricolor do Pici nos últimos jogos, visando encontrar a melhor maneira de impor o futebol do Sampaio e retornar a São Luís com um resultado positivo.  “A equipe deles cresceu muito com a chegada de Zago, que impõe um esquema tático no 4-1-4-1, com variações. Há momentos que se fecha muito mais na defesa para sair rápido em contragolpes. Temos que nos prevenir”, avisa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias