Ainda dá tempo

Prorrogadas as inscrições para a XI Semana Maranhense de Dança

Podem se inscrever para o seletivo bailarinos, coletivos culturais, grupos, escolas, companhias e produtoras ate o dia 21 de setembro

Reprodução

Bailarinos, companhias, escolas, produtoras e grupos de dança ainda podem se inscrever para a XI Semana Maranhense de Dança. As inscrições foram prorrogadas e estão abertas até o dia 21 de setembro.

Podem se inscrever para o seletivo bailarinos, coletivos culturais, grupos, escolas, companhias e produtoras que contemplem atividade cultural em dança nas modalidades ballet clássico, neoclássico, contemporâneo, jazz, balé aéreo, dança do ventre, sapateado, dança flamenca, danças urbanas, dança de salão e dança popular.

As categorias para inscrição são: Coreografia, Mostra Competitiva, Oficinas e Performances, Espetáculos e Intervenções. Também estão abertas as inscrições para participar de oficinas durante o evento. Os interessados podem acessar a página do evento na internet para efetuar suas inscrições.

O evento reunirá bailarinos locais e nacionais entre os dias 30 de outubro e 05 de novembro no Teatro Arthur Azevedo, com programações também para equipamentos de cultura do estado.

MOSTRAR MAIS