MÚSICA

Pabllo Vittar revela novo disco para novembro

Entre as novidades, cantora também falou sobre futuros projetos e quais suas influências

Reprodução

Pabllo Vittar revela novos projetos e deixa algumas parcerias “no ar” em Facebook Live no estúdio da Deezer. A cantora recebeu fãs que ganharam uma batalha de lipsync de “Corpo Sensual” e, dentre diversas perguntas, confirmou novo disco de remixes para 1º de novembro, dia do seu aniversário. Para o ano que vem, os planos são lançar o segundo disco de sua carreira, com gravação feita em Los Angeles, e o desenvolvimento de um projeto especial de “Indestrutível”, canção de “Passar Mal”.

Pabllo aproveitou a presença dos fãs para confirmar sua paixão por novas parceiras e que gostaria de usá-las para agregar novos ritmos e criar novos conceitos artísticos. Próxima aventura musical deverá ser com a canção “Tara”, que deverá ser relançada em versão remix com participação especial ainda surpresa.

Em jogo ao vivo, ela também disse que curte sim mandar nudes, que não gosta de pizza com ketchup, que ama falar “top” e outras variações e muito mais.

Quer saber toda as informações do que mais teve no Live da Pabllo? O vídeo completo está disponível na página da Deezer no Facebook. Caso queira embedar o Facebook Live da Deezer. Confira

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias