Ballet Contemporâneo

“O que não cabe em mim” estreia nesta sexta-feira

“O amor é um sentimento que precisa ser externado para que as pessoas entendam, vejam e percebam esse sentimento.”

Foto: Reprodução

Estreia nesta sexta-feira (22), às 20h, no Teatro Alcione Nazaré, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, o espetáculo de ballet contemporâneo “O que não cabe em mim”. A produção foi idealizada pelo diretor e coreógrafo Joílson Ferraz que sentiu a necessidade  de falar sobre o esquecimento do amor, sentimento esse que se intesificou após uma perda familiar.

Joílson conta que o nome do espetáculo é uma forma de representar a necessidade que as pessoas têm de expressar este sentimento. “O amor precisa ser externado para que as pessoas entendam, vejam e percebam esse sentimento. Esse trabalho tem impactado muito minha vida. As pessoas têm deixado de se amar, de compreender uns aos outros”, explica o diretor.

O ballet conta com os bailarinos Joílson Ferraz, Dante Assunção, Mike Santos, Fernando Saraiva, Carlos Maciel e Joel Farias. Este é o segundo espetáculo assinado pelo bailarino e coreógrafo Joílson Ferraz, junto a Pulsar Cia de Dança.

O ballet começou a ser montado no mês de junho deste ano e vai ser apresentado nesta sexta-feira (22), no sábado (23), às 20h, e no domingo (24), às 18h.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Pulsar, localizada na Rua Astolfo Marques, nº 18, bairro Apeadouro. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (98) 98277-1837.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias