Novo selo turístico de São Luís será lançado em feira internacional
O intuito dessa nova marca e fomentar o olhar turístico para a capital maranhense
A cidade de São Luís ganhou uma nova marca turística em comemoração aos seus 405 anos. A Secretaria Municipal de Turismo (Setur), vai realizar o lançamento nacional na 45°ABAV Expo Internacional de Turismo, considerado a maior feira de turismo da América Latina.
O lançamento será nessa quinta-feira (28), às 17h no stand do Maranhão.
Complementando a ação de divulgação do novo selo, São Luís também ganhará um site próprio e redes sociais nas plataformas Instagram (@turismo.saoluis), Twitter (@turismo.saoluis) e Facebook para promover a aumentar o alcance aos públicos variados, voltados para o turismo na capital maranhense.
O intuito dessa nova marca é fomentar o olhar turístico para São Luís, remetendo ao acervo arquitetônico, riqueza, cultura e beleza natural da capital.
Aliado a ele, a promoção da cidade chega também às redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Atuais potências com possibilidade de alcance de público amplo e variado, contribuindo para que a cidade seja uma das mais visitadas por turistas de todo o mundo.