Jogos Escolares da Juventude

Maranhense é medalha de prata no atletismo em Curitiba

Os Jogos Escolares da Juventude acontecem em Curitiba e vão até o dia 21 deste mês; Luís Ricardo, natural da cidade de Codó conquistou o segundo lugar do pódio na categoria 250m livres

Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (14), o Maranhão conquistou a segunda medalha nos Jogos Escolares da Juventude – JEJ 2017, etapa infantil (12 a 14 anos), que acontecem em Curitiba (PR). O atleta da cidade de Codó, Luís Ricardo, de 14 anos, foi medalha de prata no Atletismo, categoria 250m livres.

O atleta, que participa pela segunda vez dos Jogos, falou da sensação de conquistar a segunda medalha para seu estado. “Estou muito feliz com o segundo lugar. Realizei meu sonho de ir para a final e conseguir a medalha foi melhor ainda. Tenho tido resultados expressivos; ano que vem espero estar na competição da categoria infanto e trazer mais medalha para o Maranhão”, disse Luís Ricardo.

A delegação maranhense dos JEJ é composta por 185 componentes entre atletas, técnicos e dirigentes.  Até o dia 21 de setembro os atletas disputarão 11 modalidades, entre individuais e coletivas. A delegação tem representantes dos municípios de Arari, Governador Edson Lobão, João Lisboa, Imperatriz, São Luís, Timon e Codó. Nas modalidades coletivas o Maranhão disputará no voleibol, basquetebol, handebol e futsal, de 17 a 21 deste mês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias