Sampaio X Volta Redonda-RJ

Diá quer manter o mesmo foco no jogo da volta

O resultado do jogo passado animou a torcida e garantiu ao Sampaio Corrêa brigar apenas por um empate na próxima disputa marcada para este sábado (23)

Reprodução

A vitória por 1×0 sobre o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, deixou o Sampaio Corrêa bem perto do acesso para a Série B de 2018. No próximo sábado, no Castelão, o Tricolor jogará por um simples empate para garantir o acesso.

O resultado incendiou a torcida boliviana, que foi ao aeroporto recepcionar a delegação, dando mostras do clima que será formado para a partida mais importante do ano.

O técnico Francisco Diá enalteceu o calor dos torcedores, ressaltou que a euforia dos torcedores é compreensível, e garantiu a equipe com a mesma determinação para o jogo da volta: “É bonito ver a torcida feliz, abraçando o time. É um diferencial para os jogadores, mas nosso trabalho não terminou. Precisamos jogar com a mesma aplicação, seguir focados, porque ainda temos 90 minutos pela frente”, afirmou o treinador boliviano.

Para o confronto decisivo, Diá espera ver o Castelão lotado e convoca todo o universo Tricolor para o jogo do ano: “O Sampaio é um time de massa e merece um grande público no próximo sábado. Esperamos que a torcida compareça em peso e nos ajude nessa briga pelo acesso”, conclamou.

O grupo do Sampaio se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação.