PREPARE O GRITO!

Aprenda cantos de torcida para incentivar a Bolívia Querida

E todos nós sabemos que além do futebol a torcida sempre faz um espetáculo. Aprenda para participar da festa no Castelão

Torcida tricolor

“Vamos subir, Paiôôôô!” Tá chegando a hora do jogo mais esperando pelos torcedores da nossa Bolívia Querida. Amanhã (23) o Sampaio Corrêa enfrenta o carioca Volta Redonda no jogo de volta pelo mata-mata da série C, no Estádio Castelão, às 16h30.

No jogo de ida realizado na casa do adversário, o time maranhense garantiu a vitória já no acréscimo do segundo tempo. Aos 46 minutos, o volante Zaquel fez o gol da vitória tricolor, deixando o acesso ainda mais próximo.

E todos nós sabemos que, além do futebol, a torcida sempre faz um espetáculo (e que belo espetáculo!), com seus hinos e canções deixando o estádio em uma só voz (e pressionando o adversário). Pensando assim, selecionamos alguns hinos das torcidas organizadas tricolor para você aprender e participar da festa.

Confira a lista:

“Quando Sampaio joga
Eu vou pra incentivar
Ganhando ou perdendo, não paro de cantar, no dia em que eu morrer (vai demorar ), eu quero meu caixão todo tricolor do meu coração, alegria alegria, olé olé olá, sou tubarões eu tô em festa, eu faço o carnaval.”

                                                                                    Movimento Brava Bolívia 

 

“Nós somos Sampaio
Tri Campeão Brasileiro
Nada mais interessa
Nós queremos o teetra
Ôh ôh ôh ôh
Ôh ôh ôh ôh”

                                                                                    Movimento Brava Bolívia 

 

“Eu sou Sampaio sim senhor, e bebe todas que vier, vamos meu tricolor meu único amor, dá-lhe dá-lhe tricolor, dá-lhe dá-lhe tricolor, eu sou Sampaio sim senhor.”

                                                                                            

                                                                                                 Tubarões da Fiel

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias