forró elitizado

Weslley Dantas estreia em São Luís neste sábado

O cantor brasiliense já mora há 15 anos na ilha e estreia sua carreira musical com um novo estilo: o Forró elitizado

Reprodução

O brasiliense, de 28 anos, que mora em São Luís (MA) desde 2002, escolheu a capital maranhense para lançar oficialmente a sua carreira e novo projeto misturando o que os brasileiros gostam de ouvir: boa música.

A sua estreia será neste sábado, dia 19 de agosto na Garden’s Pub (Ponta d’Areia), a casa de shows já recebeu grandes nomes da música brasileira e Weslley Dantas entra para para o casting de sucesso do pub.

Para apresentação, o astro reuniu os melhores profissionais da música para lhe acompanhar nessa jornada. No palco, além de um repertório afinado, o público poderá acompanhar uma estrutura especial com efeitos e muitas surpresas.

Segundo Weslley, ele está pronto para representar Brasília e o Maranhão. “É um prazer fazer a minha estreia em São Luís, esse lugar que me recebeu tão bem, só tenho o que agradecer. Quero apresentar muita música boa pra vocês. Entre as músicas que vou lançar, temos aí ‘Império do Vaqueiro’”, conta.

Sobre o nome ‘Forró elitizado’ ele brinca. “É até engraçado o nome, mas é essa a ideia mesmo. O público gosta disso, gosta de brincar e nós cantores somos desafiados sempre. Mas tudo começou quando eu fui convidado pelo produtor Júnior Sanfoneiro para ser vocalista de uma banda com alta qualidade musical, logo comecei a desenvolver as músicas autorais e acompanhando o desempenho da banda. O elitizado é essa mistura, o encontro de tudo que é bom e saudável na música, um repertório que é gostoso, alegre e pra cima”. O cantor espera que o público dance, se divirta e aproveite essa nova tendência do forró. “Tem espaço para o forró com o sertanejo, o funk com o axé, uma mistura louca, tenho certeza que vocês vão gostar muito”, comenta o cantor.

Serviços

O quê: Weslley Dantas estreia carreira em São Luís

Onde: Garden’s Pub (Ponta D´Areia)

Quando: Sábado, dia 19 de agosto

Informações: (98) 9 8826-7433

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias