Alô, criançada!

São Luís recebe Show da Luna em formato teatral

O desenho animado virou espetáculo de teatro e será apresentado em São Luís no dias 12 e 13 de setembro

O espetáculo será nos dias 12 e 13 de setembro

Desenho animado Show da Luna vira espetáculo teatral e é apresentado em São Luís nos dias 12 e 13 de setembro. O evento é uma extensão projeto Leitor do Futuro, que promove apresentações infantis com o objetivo de implantar nas crianças o hábito da leitura.

O espetáculo conta a história de Luna, uma menina apaixonada por Ciência que tem um irmão chamado Júpiter. Juntos, Luna e Júpiter descobrem um mundo totalmente novo onde os computadores não têm espaço. Além do irmão, a menina conta com a parceria de Claúdio, seu furão de estimação.  A apresentação mostra às crianças um mundo repleto de imaginação, aventuras e, principalmente, de muito aprendizado.

As vagas para assistir às sessões são limitadas e, nos dois dias, haverá duas sessões: às 10 e às 15 h. Escolas e colégios da cidade podem formar grupos com, no mínimo, vinte crianças e cada ingresso custará R$ 20.  As apresentações serão no Teatro Imparcial, no Renascença.

Vale ressaltar que as sessões serão destinadas apenas para turmas fechadas de escolas, principalmente as participantes do Projeto Leitor do Futuro. Para reservas e mais informações, estão disponíveis o telefone (98) 99112-0205 e o email tabladoproducoes@gmail.com.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias