Série C

Sampaio terá duas alterações para jogo contra Confiança-SE

O treinador boliviano entende que atacar é preciso, pois também só a vitória interessa ao Tricolor, mas alerta para o perigo que representa a equipe sergipana

Com a volta de Hiltinho, Sampaio está pronto para enfrentar o Confiança e brigar pela primeira posição

Com a volta de Hiltinho, Sampaio está pronto para enfrentar o Confiança e brigar pela primeira posição

Faltando um dia para o importante jogo contra o Confiança-SE, às 17h, o Sampaio Corrêa confirmou as duas alterações: Valderrama no lugar de Diego Silva e a volta de Hiltinho como meia de armação. Pelo menos é este o time que vem treinando sob o comando do técnico Francisco Diá. Sabendo que o adversário está nas últimas posições da Série C e vai lutar para arrancar os três pontos para se livrar da zona de rebaixamento, o treinador boliviano entende que atacar é preciso, pois também só a vitória interessa ao Tricolor, mas alerta para o perigo que representa a equipe sergipana.

“O empate com o Remo, em Belém, já diz tudo. O Confiança é um time enjoado, competitivo, que, mesmo se encontrando nas últimas posições, vem aqui tentar nos surpreender. Encaram esse jogo como uma decisão. Então, todo o cuidado é pouco”, analisou.

Torcida

A expectativa para sábado é uma só: Castelão com a presença de um grande público. Desta forma, pensam todos no Sampaio Corrêa, desde funcionários até a diretoria, passando pelos jogadores.

“Certamente, o torcedor é um diferencial. A torcida do Sampaio é grande, tem história e vai comparecer em peso para nos apoiar. Esperamos ver o estádio cheio e jogar junto com o nosso 12º jogador”, conclamou o meia Marlon.

O goleiro Alex Alves também sonha em ver todos os lugares do Castelão ocupados, e espera poder testemunhar essa emoção de perto: “Já vi muitos jogos do Sampaio, pela TV, com o estádio completamente lotado. É bonito, e espero ver essa cena de perto, agora, para seguirmos firmes nessa luta pelo acesso”, declarou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias