Com bons resultados

Sampaio altera meio de campo para jogo contra Confiança

O tricolor quer manter a boa colocação no grupo A e prepara uma equipe mais ofensiva para enfrentar o time sergipano; O jogo está marcado para o próximo sábado

Reprodução

A delegação do Sampaio Corrêa retornou de Cuiabá-MT somente na noite da última segunda-feira e, a partir de hoje, o técnico Francisco Diá começa a preparar o time para o jogo do próximo sábado diante do Confiança-SE. O grupo deverá ter alterações somente no setor de meio-campo.

Com a expulsão do volante Diego Silva, é certa a volta de Valderrama ao lado de Zaquel. No entanto, o treinador ainda tem algumas dúvidas sobre a nova formação do setor, pois Hiltinho cumpriu a suspensão automática e vinha sendo um dos titulares da equipe.

Francisco Diá também ficou satisfeito com a boa atuação de Wellington Rato, mas o que vai definir as alterações é o novo esquema tático a ser adotado. O Tricolor precisa vencer para se aproximar ainda mais da primeira colocação no Grupo A.

Para conseguir seu intento, terá que ser um time ofensivo. Todavia, o Confiança, que luta para sair da zona de rebaixamento, mostrou em Belém do Pará que ainda acredita nas suas forças.

Se o adversário está animado, os tricolores não deixam por menos. No Sampaio, pela boa média de gols, Isac se consolida como referência ofensiva da equipe, e divide os méritos com os companheiros: “No futebol, não se conquista nada só. Fico feliz em marcar os gols, mas nosso grupo tem se esforçado para conquistar as vitórias. E isso é o mais importante”, destacou o camisa 9 Tricolor ao site oficial.

Com os dois próximos jogos em casa, o artilheiro boliviano pede atenção redobrada para conquistar a classificação. “Essa Série C já provou que não tem jogo fácil. Temos que entrar em campo concentrados, com a mesma determinação, para seguir brigando firme por uma das vagas”, alertou.

Agenda Esportiva 

CAMPEONATO BRASILEIROCAMPEONATO BRASILEIRO20h Ponte Preta x Fluminense
21h45 SUL-AMERICANAFlamengo  x Palestino21h45 LIBERTADORESPalmeiras  x Barcelona-EquadorAtlético Mineiro x Jorge Wilsterman

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias