BRASILEIRÃO

Próximos jogos entram em clima de decisão

Faltando cinco rodadas para o término desta fase classificatória, próximas partidas vão decidir quem se classifica, permanece, ou será rebaixado

Sampaio terá agora dois jogos em casa

Os clubes do Maranhão encerraram sua participação na rodada do fim de semana da Série C do Brasileiro em situações adversas. Enquanto o Moto empatava com o CSA no Castelão, o Sampaio mantinha a escrita de jogar bem, fora de casa, derrotando o Cuiabá em seus próprios domínios. Agora, faltando cinco rodadas para o término desta fase classificatória, o caminho de cada um vai decidir quem se classifica para a próxima fase, quem desce ou permanece na Série C.

Sampaio

Com 22 pontos, mas perdendo no saldo de gols para o Fortaleza, o Sampaio Corrêa é o terceiro colocado do grupo A, com chances de  ainda ultrapassar o líder CSA,  que tem 24. O Remo se distanciou ainda mais ao empatar com o Confiança, em Belém (2 a 2), mas ainda briga por uma vaga.

As próximas rodadas serão importantes, e a partir de agora cada jogo tem sabor de uma decisão.  No próximo dia 12, o Sampaio recebe o Confiança-SE, no Castelão, equipe que está na nona colocação, portanto, na zona de rebaixamento. Depois disso, no dia 19, joga novamente em casa contra o Fortaleza.  Se ganhar estes dois jogos, a equipe vai a Salgueiro no dia 26 com nada menos que 28 pontos, e quase classificado.

A luta direta com o Clube do Remo terá um jogo dos mais importantes no dia 3 de novembro, em Belém, quando o Tricolor jogará no Mangueirão diante dos azulinos. E finalmente, o último jogo, em casa, diante do Botafogo-PB, no Castelão.  No total, são dois jogos fora e três em casa.

Moto Club

O Papão recomeça sua luta para fugir do rebaixamento, enfrentando no próximo domingo o Botafogo, em João Pessoa-PB,  concorrente direto, que tem apenas um ponto a mais: 14.

A trajetória motense segue na luta contra ASA, em Arapiraca, dia 20, mas volta a São Luís para enfrentar o Remo, no dia 26, no Castelão. Em seguida, mais um jogo em casa, diante do Cuiabá e, finalmente, a última partida, em Fortaleza, dia 9.  São três jogos fora e dois em casa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias