Música eletrônica anima festival Pump Colors
Edição da festa inspirada no festival indiano de primavera em que o público fica literalmente colorido promete sacudir a Ilha no próximo domingo ao som de grandes nomes da música eletrônica brasileira
São Luís será palco da edição da Pump Colors, uma festa inspirada no Holi – Festival das Cores, da Índia, em que as pessoas vestidas de branco dançam música eletrônica e jogam no ar o Gulal (pó colorido), deixando todo mundo colorido. A Pump Colors é uma das festas mais conhecidas do Brasil. Inspirada no festival indiano de primavera, se destaca pelos participantes saírem todos coloridos após a ‘color boom’, a explosão de um pó colorido à base de amido e atóxico. Por isso, no ato da compra do ingresso, cada participante ganha um pacote de tinta de 100g.
A festa promete ‘bombar’. Tanto que, para não haver nenhum problema com a Justiça, os organizadores do evento afirmaram que a Pump Colors São Luís está cumprindo com todas as orientações repassadas pelo Juizado da Infância e da Juventude, assim como os demais órgãos de segurança. O evento tem classificação 14 anos e menores com esta idade terão que apresentar documento original com foto e estarem devidamente acompanhados pelos pais ou responsáveis autorizados pelos pais. “As pessoas adoram a temática das cores e, além disso, a festa será durante um dia de domingo, o que permite a participação de muitas pessoas. Será um sucesso”, garante a organização, que está sendo assinada pela Jackie Chan Produções.
Entre as principais orientações que estão sendo divulgadas pela produção para que o público possa estar ciente, estão: nenhuma área será open bar, ou seja, não haverá bebida liberada; o acesso ao parque dá direito a brincar quantas vezes quiser; e que não será aceito ingresso meia-entrada em nome de terceiros, somente do titular. A Pump Colors São Luís vai ocorrer no domingo (6), a partir das 14h, no Espaço Reserva, no Shopping da Ilha, com encerramento previsto para as 22h. O evento terá como atrações Karine Larré, DM7, Chris Leão e Mad Dogz, que estarão no comando das cabines com muita música eletrônica, além de samba, roda gigante, surf.
“Ouça a minha música e sinta minha alma!”. Com essa frase, Karine Larré define a pegada do seu set, que, somada à sua dinâmica no palco, técnica e interação com o público, resulta numa combinação explosiva! É capaz de levantar qualquer pista, seja tocando EDM para milhares de pessoas, ou para públicos menores, fazendo uma linha mais conceitual dentro da música eletrônica. Suas redes sociais não param de crescer e já somam mais de 100 mil seguidores, tornando-se em 2015 uma das DJs mais requisitadas do Brasil, passando por festas como Happy Holi, Green Valley e Planeta Atlântida. Recentemente, carimbou seu passaporte para diversas apresentações no Oriente Médio e América do Sul.
A DJ gaúcha foi anunciada para o set de abertura de dois shows do Aerosmith no Brasil. Karine, que toca em Porto Alegre e Recife, foi aprovada pela banda e pela Hits Entretenimento, produtora responsável pela turnê brasileira. “Não tenho como explicar a felicidade que sinto. Mas acima disso me sinto honrada! Porque farei parte de algo histórico! A última tour no Brasil de uma das maiores bandas de rock do mundo! Farei com muito amor e respeito que tenho pelo rock’n’roll! Estilo que já amava antes mesmo de conhecer a música eletrônica!”, disse Karine Larré. Os shows do Aerosmith acontecem no anfiteatro Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 11 de outubro; no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 15 de outubro; e no Classic Hall, em Recife, no dia 21 de outubro.
O som do Mad Dogs
O público maranhense terá a oportunidade de conhecer o som da banda Mad Dogz, que tem como integrantes Cbi [Ostelo Osman] (vocal), Fernando Suassuna (bateria), Paulo Sarkis (baixo), Neemias (sax), Carlos Suassuna (guitarra) e Zé Marcos França (teclado). Com quinze anos de existência e um trabalho calcado na fusão do blues/rock com ritmos brasileiros, o Mad Dogs é uma banda de Natal, Rio Grande do Norte, formada em 1994, que se caracteriza pelo bom humor e pela irreverência.Nos anos de 2003, 2004, 2005 e 2007, o grupo teve a honra de representar o Brasil na International Beatle Week, realizada na Inglaterra, em Liverpool. Primeira banda do Norte-Nordeste a participar desse evento, o grupo foi eleito pelo público uma das três melhores do festival, na sua última participação. Embalados pela repercussão dos shows em solo inglês, o Mad Dogs lançou dois CDs com releituras das músicas do quarteto de Liverpool – Mad Dogs Interpreta The Beatles e Evolution, respectivamente – onde os cachorros loucos reinterpretam os clássicos ingleses com doses generosas de blues, jazz, ritmos brasileiros e latinos. O sucesso ainda rendeu duas participações na Semana Beatle de Latino América, em Buenos Aires em 2004 e 2006, além de ter sido citada como uma das dez melhores bandas que interpretam Beatles, pelo Jornal do Brasil.
Mad Dogs e Bar Doce Lar são os títulos dos dois CDs autorais já lançados pela banda. Com este último trabalho, o grupo foi um dos vencedores do prêmio Cosern Musical, que levou ao público um espetáculo diferente, onde os músicos interagem com atores e bailarinos. Nos projetos da cachorrada para este ano, estão a produção do terceiro CD autoral – já em fase de composição.
Os interessados em adquirir os ingressos da Pump Colors São Luís, podem garantir a entrada na Central do Ingresso, no Roraima Garden Shopping. Os preços variam dependendo do local, que são pista, front stage e camarote. Outras informações podem ser obtidas nos números (95) 98111 7932 ou 3623 5337.
Chris Leão -O DJ prodígio
O público também terá a oportunidade de curtir o som de Chris Leão. O garoto prodígio é formado DJ e produtor pela academia internacional de música eletrônica “Aimec’’- uma das maiores escolas do mundo. Chris ficou expressivamente conhecido quando participou e venceu um reality show teen na MTV em 2011, com mais de dois milhões de votos. A partir dali, a carreira artística estava apenas começando. Também formado como ator, já fez inúmeras participações em séries e seriados.
Somando mais de dois milhões e quinhentos mil seguidores em suas redes sociais, é uma das personalidades mais influentes e seguidas do Brasil… Desde criança apaixonado por música, no final de 2014 se profissionalizou como DJ, tornando-se a grande revelação na cena e residente do Happy Holi, o maior festival das cores do mundo. Chris vem arrastando multidões de fãs e admiradores no país inteiro, suas apresentações chegam a ter um público de 30 mil pessoas. Em 2016, Chris Leão recebeu o prêmio de ‘DJ brasileiro favorito’ no PJB, transmitido ao vivo pelo canal Multishow. Este ano, entrou no tão disputado ranking TOP 50 DJs – House Mag Sua primeira track (From here to the world) -, conquistou cerca de 750 mil plays na internet e sua música já foi tocada fora do Brasil em grandes festivais. Atualmente, tem trabalhado insistentemente suas produções em estúdio. Com apenas 23 anos, já vem se destacando e ganhando respeito no cenário eletrônico, apostando num futuro promissor e contagiante. O resultado de todos esses ingredientes é o sucesso nas apresentações, onde a “galera” não fica parada nenhum minuto do seu show!