Acidente

Mulher grávida capota carro na Via Expressa

Condutora perdeu o controle em curva e caiu em uma ribanceira próxima a pista. Estado de saúde dela e do bebê são desconhecidos

Um acidente grave ocorreu na tarde desta terça-feira (15) na Via Expressa Joãozinho Trinta quando uma mulher grávida perdeu o controle e capotou o veículo às margens da pista caindo na ribanceira.

A mulher, identificada como Diulinda Pavão Costa, tem 41 anos e está grávida de sete meses. Ela seguia no sentido Jaracati rumo ao Ipase e, segundo testemunhas, foi abordada por um carro que pediu que ele reduzisse a velocidade momentos antes de perder o controle do carro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sozinha no carro e foi socorrida por moradores da região que acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os socorristas chegaram fizeram o procedimento técnico e aguardaram a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Diulinda foi levada para um hospital da cidade por uma ambulância do Samu. Todos os detalhes do acidente ainda estão sendo levantados pela polícia. O estado de saúde da vítima e do bebê ainda são desconhecidos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias