Moto prepara defesa para evitar punição em jogo contra CSA
O time maranhense foi citado na súmula do juiz da partida e pode sofrer algumas punições com multas que varia de 100 até 100 mil reais até perda do mando de jogo
O Moto Club informou através de seu site oficial que o departamento jurídico do time já prepara a defesa por conta dos objetos jogados contra o arbitro após a partida contra o CSA, no último sábado (05), no Estádio Castelão, em São Luís.
O time maranhense foi citado na súmula do juiz da partida e pode sofrer algumas punições com multas que varia de 100 até 100 mil reais até perda do mando de jogo de uma até 10 partidas. A assessoria do time também informou que uma pessoa envolvida no caso já foi identifica e será aberto um boletim de ocorrência para que responda judicialmente pelo ato.
“O Moto já vai protocolar ainda hoje um pedido de abertura de inquérito policial para apuração dos fatos, inclusive com a identificação de um dos arremessadores, obtida por meio de um grupo de torcedores do Whatsapp”, informou Adolfo Testi, diretor jurídico do time.
O caso
Após o final da partida do Papão do Norte contra o CSA que terminou empatada com 1×1, a equipe de arbitragem informou na súmula do jogo que torcedores rubro-negros arremessaram garrafas, chinelo e uma cadeira retirada da arquibancada em direção ao árbitro da partida.