São Luís

Moradores do Gapara sofrem com a falta de infraestrutura do bairro

De acordo com moradores, prefeitura prometeu entregar uma escola, uma feira e um posto de saúde, mas nada foi feito. Além disso, há o problema com o abastecimento de água

Reprodução

Moradores do conjunto Luís Bacelar 1 e 2, no bairro Gapara, em São Luís, reclamam da falta de infraestrutura do bairro. Segundo eles, desde janeiro de 2016, quando o conjunto foi entregue aos moradores, existe o problema de falta d’água.

“Recebemos as chaves no dia 23 de janeiro de 2016, e desde então sofremos com a falta d´água”, afirma o morador Cláudio Anchieta. “Aqui, não temos ninguém por nós”, completa. Claudio Anchieta também garante que os moradores já procuraram a prefeitura de São Luís e a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), mas só obtiveram “promessas”.

Ainda segundo o morador, a prefeitura prometeu a entrega de uma escola, um posto de saúde e uma feira no bairro, mas nada foi feito. Além disso, há o problema do transporte público. De acordo com Cláudio Anchieta, apenas dois ônibus rodam na área, o que causa diversos problemas.

“É uma sensação de completo abandono. Nós não temos ninguém por nós. A prefeitura parece não se importar conosco”, reclama Cláudio Anchieta, que afirma que problemas semelhantes acontecem em bairros adjacentes, como a Vila Maranhão.

A reportagem entrou em contato por e-mail com a Prefeitura de São Luís e aguarda retorno.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias