Eleições 2018

Márcio Jardim defende candidatura de Dilma ao Senado pelo Maranhão

Secretário de Esportes e Lazer acredita que ex-presidente pode engrandecer o cenário político do estado

O secretário de Esportes e Lazer do governo Flávio Dino, Márcio Jardim, defendeu em mensagens postadas no Twitter a candidatura da ex-presidente Dilma Rousseff ao Senado da República pelo Maranhão.

Jardim é membro do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e é mais um a defender a candidatura de Dilma principalmente porque as possibilidades de uma possível eleição no estado atual da ex-presidente, o Rio Grande do Sul, são pequenas.

“Penso que o PT do MA deveria colocar a legenda no estado totalmente a disposição dessa lutadora Dilma Rousseff . Venha, companheira Senadora!”, afirmou.

O petista, que tem um histórico grande de militância no partido, aproveitou para defender a trajetória política de Dilma Rousseff.

“Nenhum eventual erro na condução política, nenhum “isso ou aquilo” vai tirar de Dilma Rousseff sua dignidade pessoal e grandeza histórica”, completou.

Por fim, o secretário justificou a candidatura como um engrandecimento do PT no Maranhão bem como uma forma de prestigiar o estado no cenário político nacional.

“Dilme Rousseff engrandecerá qualquer unidade da federação por onde sai como candidata ao senado. Sou entusiasta que seja pelo meu Maranhão”, encerrou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias