Eleições 2018

Márcio Jardim defende candidatura de Dilma ao Senado pelo Maranhão

Secretário de Esportes e Lazer acredita que ex-presidente pode engrandecer o cenário político do estado

O secretário de Esportes e Lazer do governo Flávio Dino, Márcio Jardim, defendeu em mensagens postadas no Twitter a candidatura da ex-presidente Dilma Rousseff ao Senado da República pelo Maranhão.

Jardim é membro do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e é mais um a defender a candidatura de Dilma principalmente porque as possibilidades de uma possível eleição no estado atual da ex-presidente, o Rio Grande do Sul, são pequenas.

“Penso que o PT do MA deveria colocar a legenda no estado totalmente a disposição dessa lutadora Dilma Rousseff . Venha, companheira Senadora!”, afirmou.

O petista, que tem um histórico grande de militância no partido, aproveitou para defender a trajetória política de Dilma Rousseff.

“Nenhum eventual erro na condução política, nenhum “isso ou aquilo” vai tirar de Dilma Rousseff sua dignidade pessoal e grandeza histórica”, completou.

Por fim, o secretário justificou a candidatura como um engrandecimento do PT no Maranhão bem como uma forma de prestigiar o estado no cenário político nacional.

“Dilme Rousseff engrandecerá qualquer unidade da federação por onde sai como candidata ao senado. Sou entusiasta que seja pelo meu Maranhão”, encerrou.

MOSTRAR MAIS