Explosão mata duas pessoas em Bacabal
Acidente ocorreu com a explosão de uma caldeira em uma vulcanizadora de pneus que acabou vitimando dois operários
Um grave acidente resultou na morte de dois trabalhadores, no final da manhã desta terça-feira (1º), em Bacabal, onde uma caldeira explodiu e estraçalhou os corpos dos operários. A trágica ocorrência aconteceu em uma vulcanizadora de pneus, na BR-316, em Bacabal, a 246 quilômetro da capital. Os operários Damião Ewerton de Oliveira e César Balbino trabalhavam na Vulcanizadora de Pneus União, enquanto os demais funcionários haviam saído para o almoço, quando ocorreu a explosão de uma das duas caldeiras.
Com a explosão os corpos dos dois operários foram despedaçados. Não houve registro de outras vítimas em virtude dos demais funcionários estarem no período de interjornada de trabalho (intervalo para o almoço).
A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e peritos da Polícia Técnica estiveram no local, realizando os levantamentos preliminares. A empresa foi interditada para que outras perícias sejam efetivadas de forma que sejam definidas as responsabilidades sobre o sinistro. Um inquérito foi instaurado na Delegacia Regional de Bacabal