Bacabeira

Dor e comoção no enterro de crianças brutalmente assassinadas

Os meninos eram moradores da Vila Samara, em São Luís, e estavam desaparecidos desde o dia 1º de agosto; O enterro foi marcado por muita dor e comoção

Muita dor e comoção, assim foi o velório dos garotos Roberto da Luz dos Santos, de 11 anos, e Erisvan da Silva Costa, de 12 anos, que foram assassinados a tiros e facadas na cidade de Bacabeira.
O enterro aconteceu na tarde do sábado (5).

Os corpos foram encontrados enterrados em cova rasa, no Campo de Periz, na última sexta-feira (4). Os garotos estavam desaparecidos desde o dia 1º de agosto. Dois suspeitos, após depoimentos, confessaram ter cometido o crime bárbaro. O auto de prisão foi lavrado, e as equipes policiais foram conduzidas até o local onde foram enterrados os adolescentes em região de manguezal.

Com o apoio de uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA), os policiais da Regional de Bacabeira acharam o local onde foram enterrados fim da tarde da sexta. As duas vítimas eram moradoras da Vila Samara, região da Estiva em São Luís. Eles saíram de casa, no dia 1º de agosto, para pescar em um açude, na companhia de um adolescente de 15 anos e um jovem de 18 anos. Eles acabaram sendo atacados por um grupo de pessoas.

No mesmo dia, moradores da região encontraram o jovem e o adolescente gravemente feridos. O menino de 15 anos estava baleado na boca, e o jovem de 18 anos estava baleado na perna, além de estar ferido por ter levado vários golpes de facão. As vítimas foram levadas em estado grave para o hospital Socorrão II.
A polícia chegou até os corpos dos meninos, após prender dois suspeitos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias