Aproveite!

Cinco aplicativos para curtir a ‘solteirice’ neste Dia do Solteiro

O Imparcial separou uma lista com oito aplicativos e sites que podem auxiliar no momento da paquera, e, quem sabe, te ajudar a encontrar o escolhido ou escolhida

Existem aquelas pessoas que são solteiras e seguem, de forma convicta, o lema “solteiro sim, sozinho nunca”. Neste Dia do Solteiro, O Imparcial separou uma lista com oito aplicativos e sites que podem auxiliar no momento da paquera, e, quem sabe, te ajudar a encontrar o escolhido ou escolhida. Confira!

1. Tinder

Disponível nas plataformas Android, iOS, e agora na versão desktop, o Tinder tem mudado a forma de se relacionar e já virou o queridinho das paqueras. Funciona assim: o aplicativo mostra as pessoas (homens, mulheres ou ambos) próximas, de acordo com o raio de distância e intervalo de idade que o usuário seleciona. A partir de então, é possível dar ‘like’ ou ‘deslike’ de forma anônima, ou seja, curtir ou não uma pessoa. Quando a curtida é recíproca, o ‘match’ ocorre e os dois podem conversar.

2. Badoo

O Badoo é uma rede social de relacionamentos antiga, mas que se reinventou recentemente. Para utilizar o aplicativo, disponível para Android, Windows Phone e iOS, basta criar uma conta no site. O usuário pode visualizar perfis de pessoas próximas, num esquema que se assemelha ao Tinder. Não é necessário, no entanto, dar ‘match’ para começar a conversa com alguém.

3. Grindr

Semelhante também ao Tinder, o Grindr é um aplicativo de encontros voltado ao público de homens gays, disponível em Android, BlackBerry e iOS. Através do GPS, ele mostra usuários próximos. Não é necessário, assim como o Badoo, dar ‘match’ para iniciar uma conversa.

4. Happn

Concorrente do Tinder, o Happn permite encontrar com facilidade pessoas que cruzaram o caminho do usuário. Como? O aplicativo monitora o GPS (preservando os dados, a empresa garante) e compara as localizações. Após isso, o aplicativo mostra com quem o usuário cruzou e oferece a opção de curtir de forma anônima. Se a pessoa curtir de volta, a conversa pode ocorrer.

5. Adote Um Cara

O Adote Um Cara funciona assim: as mulheres (heterosexuais) vão literalmente às compras e escolhem o homem ideal. Disponível em Android e iOS, o aplicativo possui alguns diferenciais por abordar o assunto de forma leve e divertida, possuindo várias classificações dos possíveis parceiros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias