Fim dos problemas

Atualização do Whatsapp traz novidade para ouvir áudios

Está em fase de testes uma função que pretende ser a solução dos problemas para quem detesta receber áudios enormes mas precisa ouvi-los: será possível reproduzir os arquivos sem sequer abrir o aplicativo

Sabe quando você recebe aquele áudio enorme e tem que ficar com o Whatsapp aberto para poder escutá-lo até o fim? Usuários do Whatsapp Beta não precisam mais passar por isso.Está em fase de testes uma novidade que pretende ser a solução dos problemas para quem detesta receber áudios enormes mas precisa ouvi-los: será possível ouvir os áudios como se fossem músicas, ou seja, o arquivo ficará na barra de notificações do celular e, ao bloquear a tela (por exemplo) não haverá interrupção da reprodução.

Pausar, dar play e acompanhar o progresso dos áudios será possível sem sequer abrir o aplicativo. Tudo funciona exatamente como com a reproduçao de músicas na playlist dos smartphones.

A função já está sendo testada por sortudos usuários beta do Whatsapp em modelos Android e, a previsão é de que daqui há alguns meses, todos possam usufriur da novidade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias