Aos 66 anos, o cantor Luiz Melodia morre no RJ
Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (4), o cantor e compositor Luiz Melodia sofreu complicações decorrentes de um câncer na medula óssea e acabou não resistindo
Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (4), o cantor e compositor Luiz Melodia sofreu complicações decorrentes de um câncer na medula óssea e acabou não resistindo. Melodia estava internado n0 hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, mas recebeu alta médica há pelo menos três meses. Segundo informações, Melodia planejava voltar ao palco até o fim deste ano.
Luiz Carlos dos Santos, popularmente conhecido como Luiz Melodia, começou sua carreira na infância incentivado pelo pai, Oswaldo Melodia. Um dos maiores sucessos do cantor é a música “Pérola Negra”, lançada em 1973.
No ano de 2015, Luiz Melodia realizou seu último show em São Luís, onde dividiu o palco com a cantora maranhense Flávia Bittencourt. Os dois tinham uma parceria que já vinha desde 2007, o cantor foi um dos convidados para a gravação do DVD “Leve” de Bittencourt.
Flávia usou uma rede social para se manifestar sobre a morte do colega de profissão e também amigo. “Hoje é um dia muito triste pra mim! Perdi um amigo, irmão que muito me ajudou nessa caminhada de ser artista e ser humano. Luiz, muita saudade desde já e que sejamos confortados pela luz divina. Tua ausência nos fará muita falta. Meus sentimentos à Jane Reis, que lutou bravamente. Guto, meu irmao, meus sentimentos, e à toda família”, disse.
O corpo de Luiz Melodia será velado na quadra da escola de samba Estácio de Sá, na tarde deste sábado, Rio de Janeiro.