Série C

Moto Club tem dois desfalques para duelo com Salgueiro

O volante Felipe Dias e o zagueiro Michel estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo diante do Sampaio

Volante Felipe Dias Imagem: L 17 Comunicação

Após duas vitórias seguidas e uma rodada fora da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto Club terá dois desfalques para o confronto direto contra o Salgueiro neste sábado (22) às 16h pela 11ª rodada.

O volante Felipe Dias e o zagueiro Michel estão suspensos. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na competição e terão que cumprir uma partida de suspensão automática. O zagueiro, além disso ainda foi expulso ao final da partida por provocações aos jogadores do Sampaio e pode pegar mais jogos de suspensão.

Michel é um dos jogadores mais indisciplinados da competição com seis cartões amarelos e um vermelho. O zagueiro já chegou a desfalcar o Moto em uma oportunidade, quando foi substituído por Wanderson.

Para o confronto contra o Salgueiro, o técnico Marcinho pode promover a estreia do zagueiro André Penalva, que foi contratado na última semana, ou mesmo escalar Laerte, que retornou após um período afastado pela diretoria. Mas o favorito segue sendo Wanderson, que inclusive ficou no banco de reservas no clássico.

Para o meio-campo, Marcinho conta com quatro opções para o lugar do capitão Felipe Dias. Max Carrasco e Jerson são opções mais defensivas, enquanto Daniel Barros e Baggio podem dar um melhor toque do bola ao meio do Moto.

Por outro lado, o meia Raí pode pintar como novidade nos treinamentos. O atleta iniciou o processo de transição na última semana e deve encerrar o tratamento nos próximos dias. Apesar disso é tendência que o Toni Galego continue na posição. O goleiro Ruan e o centroavante Rafamar ainda estão no departamento médico e ficam fora da partida.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias