Moto Club terá sequência desafiadora pela frente
Moto ainda tem remotas chances de classificação á próxima fase do Campeonato Brasileiro, mas antes precisa lutar para evitar o rebaixamento. Próximo desafio será em Aracaju
Ainda com remotas chances de classificação para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro (Série C), o Moto Club terá pela frente uma sequência bastante difícil. O Rubro-Negro também vai depender de muita garra e determinação para conseguir, pelo menos, escapar do rebaixamento.
Beneficiado pela derrota do ASA-AL (1 a 0) para o Remo e pelo empate do Confiança com o Cuiabá por 1 a 1, o Moto hoje se encontra na oitava posição do Brasileiro, com 11 pontos. Se vencer o representante sergipano, fora de casa, no próximo dia 31, segunda-feira, o Papão poderá dar início à grande reação que necessita neste momento, mudando a escrita, pois até aqui não conseguiu vencer nenhuma partida fora de casa.
Depois de jogar em Aracaju, o Moto volta a São Luís para en frentar o CSA, mas logo em seguida jogará fora de casa, contra Botafogo da Paraíba e Asa de Arapiraca, nos dias 13 e 20 de agosto, respectivamente.
A esperança dos motenses está nos jogos contra Remo e Cuiabá, em casa, nos dias 27 de agosto e 3 de setembro. O jogo mais difícil, no entanto, poderá ser o da última rodada, diante do Fortaleza, no dia 10 de setembro, na capital cearense. Naquele dia, se não tiver saído da zona de perigo, o Moto fará uma autêntica decisão com o Fortaleza, que briga para ficar entre os quatro primeiros colocados.