Moto Club enfrenta o Confiança para sair do sufoco
Os dois times têm 11 pontos e brigam contra o rebaixamento. No jogo de ida, Moto goleou o Confiança por 4 x 0
O técnico Marcinho Guerreiro terá problemas para escalar o time do Moto Club, que enfrenta o Confiança-SE, hoje, às 20h30, no Estádio Batistão, em Sergipe.
Sem o zagueiro Michel, que ainda cumpre suspensão, o treinador não poderá contar com Válber. Autor de três gols do Papão na Série C do Brasileiro, o meia está com dores no joelho e ficou em tratamento no Departamento Médico do clube.
Além das ausências de Michel e Válber, o goleiro Márcio Arantes e o volante Max Carrasco não fazem mais parte do elenco rubro-negro, pois pediram dispensa. Ambos saíram por problemas financeiros do clube.
A delegação do Moto chegou em Sergipe no começo da tarde de sábado (29). Os jogadores realizaram um treino na manhã de ontem, no Batistão, local do jogo.
Durante a última semana, no CT Pereira dos Santos, o treinador Marcinho fez testes e colocou Raí no lugar de Toni Galego. Testou também Danillo Bala no lugar de Vitinho e, na defesa, Saulo assumiu a titularidade por conta da saída de Márcio Arantes. O treinador colocou Laerte no time no lugar de Wanderson, que desta vez nem relaciona.
Quem joga no lugar de Válber?
Marcinho Guerreiro tem várias opções para o lugar de Válber. Se for para reforçar a marcação, mas ter qualidade no passe, as principais opções são Jerson e Daniel Barros. Se for pra começar com mais velocidade e ofensividade neste setor, as opções são Vitinho, Toni Galego e Alex Henrique.
Moto goleou o Confiança por 4 x 0
No último jogo entre Moto e Confiança, o Papão do Norte venceu por 4 a 0, no Estádio Castelão, marcando a primeira vitória do time maranhense na Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm 11 pontos e uma derrota pode complicar a vida das equipes. O Moto Club vem de uma derrota em casa por 2 a 0 para o Salgueiro-PE. O time sergipano também vem de resultado ruim diante sua torcida, pois empatou com o Cuiabá-MT por 1 a 1.