Gratuito

Como funciona a marcação de consultas no Hospital da Mulher

Localizando na Avenida dos Portugueses, no Anjo da Guarda, o hospital conta com diversas especialidades como ginecologia clínica e cirúrgica, mastologia, endocrinologia, entre outros

Reprodução

O Hospital da Mulher, localizado na Avenida dos Portugueses, no Anjo da Guarda, implantou recentemente um novo sistema informatizado de marcação de consultas. O serviço  ajudou a solucionar de forma as filas para atendimento na unidade de saúde.

Como marcar consulta

A pessoa que solicitar o serviço precisa ter o encaminhamento às especialidades ofertadas na unidade, com exceção se for para consultas ginecológicas e de clínica médica, por ser consultas de rotinas. É também necessário ainda ter em mãos o número do cartão do SUS, para que os dados sejam informados à atendente.

As consultas agora podem ser marcadas através dos telefones (3228-4699 / 3228-4281) e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.  São realizadas cerca de 2.500 consultas mensais. Já os dias de consultas das especialidades variam de acordo com o calendário médico do hospital, porém sendo realizadas de segunda à sexta. A espera entre a marcação e a realização da consulta pode chegar à 20 dias no máximo.

Especialidade

Entre as especialidades ofertadas pela instituição está Cardiologia, Pneumologia, Proctologia, Ortopedia, Ginecologia, Endocrinologia, Cirurgia ginecológica e Cirurgia geral. Por lá também funciona o centro de referência de assistência em alta complexidade na especialidade de neurocirurgia, serviço que passou a ser ofertado na unidade após a reestruturação do hospital.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias