Sampaio x Remo

Briga de torcidas termina com prisão de cinco pessoas

97 policiais militares controlaram o confronto entre as torcidas de Remo e Sampaio na noite desta segunda-feira na sede da torcida da Tubarões da Fiel

Reprodução

Por volta das 20h de ontem (3) vários torcedores da Torcida Oganizada TOR do Club do Remo, invadiram a sede da Torcida Organizada da Tubarões da Fiel do Sampaio Correia, depredando suas instalações e promovendo um confronto entre as duas torcidas com arremessos de pedras e pedaços madeiras e fogos de artifícios. Cinco pessoas da torcida organizada do remo foram detidas e uma outra foi presa após se aproveitar do tumulto para cometer um assalto.

Durante o motim a guarnição Policial prendeu um homem identificado como David Brenner Galvão de Araújo. Durante rondas do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM) pelo estádio castelão foi visto o ato de um assalto, cometido pelo supracitado. O mesmo tentava tomar a mochila da vítima. De imediato a polícia prendeu em flagrante o criminoso.

Diante da situação do confronto 97 policiais militares foram acionados, onde foi possivel conter as torcidas organizadas. Segundo a equipe de policias cerca de 4700 pessoas prestigiaram o jogo, que mesmo com o confronto não foi cancelado. Todos os detidos foram conduzidos e entregues no Plantão Central das Cajazeiras para a tomadas das medidas cabíveis. Todos sem lesão corporal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias