Série C

Sampaio joga para voltar ao G4

Tricolor enfrenta o Confiança fora de casa no encerramento da 5ª rodada da Série C

Reprodução

O desafio do Sampaio Corrêa, desta vez, é na cidade de Aracaju, capital de Sergipe, pela quinta rodada da Série C. Nesta segunda-feira, o Tricolor enfrenta a equipe do Confiança, em jogo que pode valer até a liderança do grupo.

Na manhã de domingo (11), o grupo boliviano realizou o apronto final no Estádio Batistão, palco do confronto. O técnico Francisco Diá aproveitou a atividade para fazer os acertos finais e definir o time titular, que irá a campo bastante modificado, por conta das ausências de Esquerdinha, Roniery, Diego Silva, Hiltinho e Isac.

Mesmo com os desfalques, o treinador Tricolor demonstra-se confiante nos seus comandados e na expectativa de fazer uma boa apresentação diante dos sergipanos. “Estamos motivados, após a conquista do segundo turno, e isso aumenta a confiança para este jogo, apesar dos problemas. Vamos planejar uma equipe ofensiva para tentar surpreender o adversário, acreditando nos jogadores que estão à disposição, pois quem está no elenco é por merecimento”, destacou o comandante da Bolívia Querida.
Sem mais nenhuma atividade pela frente, a ordem é de total concentração para o jogo, que fecha a quinta rodada da Série C, nesta segunda-feira, às 20h30.

Contusões
O lateral Esquerdinha e o volante Diego Silva desfalcarão o Sampaio, Com as ausências de Esquerdinha e Diego Silva, ambos com lesões musculares, o lateral-esquerdo Zé Aquiraz e o volante Diego Valderrama ganham a vaga no time titular.

Recuperação

O elenco do Confiança tem usado bastante este termo após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série C. O alvo da equipe azulino agora será o Sampaio Corrêa, pelo complemento da 5ª rodada do Grupo A. O duelo será na Arena Batistão, em Aracaju. O time vai estrear a nova terceira camisa, que homenageia o estado de Sergipe.

Após um começo arrasador, com duas vitórias, sobre o Salgueiro em casa e Cuiabá fora, o Dragão perdeu para o Moto Club e Remo. O time azulino ocupa a sexta colocação do Grupo A, com seis pontos. Uma vitória nesta segunda-feira pode colocar o time no G4, grupo que se classifica para a segunda fase.

O técnico Leandro Sena ainda não sabe se vai poder com o volante Flávio, que se recupera de uma lesão, mas irá fazer testes até o aquecimento. Ele também não deve relacionar o lateral Jadilson Madona, contratado na última sexta-feira. Ele estava no Itabaiana antes de assina com o Dragão.

Sena deve escalar um time com mais jogadores no meio de campo. O Confiança pode entrar em campo com Henrique no gol; Arlan, Anderson, Gabriel e Radar na defesa; Jardel, Felipe Cordeiro, Everton, André Beleza e Álvaro no meio; Tito no ataque.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias