Quem matou Lucas?

Polícia investiga morte de adolescente na Divinéia

Autoridade ainda não possui resposta para o assassinato do jovem Lucas, de 17 anos. A polícia alega que a última hipótese a ser trabalhada é a de que o jovem tenha sido morto por homofobia

O caso do rapaz Lucas Silva de Oliveira, de 17 anos, que foi encontrado morto com o pescoço degolado em uma pista de Motocross no bairro da Divinéia, na última quinta-feira (1), continua uma incógnita. A Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) ainda não tem respostas sobre o assassinato do rapaz. A polícia alega que a última hipótese a ser trabalhada é a de que o jovem tenha sido morto por homofobia.

Segundo o Delegado George Marques, da delegacia de homicídios e que está à frente do caso afirma que as investigações já foram iniciadas e que nos próximos 30 dias pretendem finalizar o inquérito. “Já foram ouvidas aproximadamente seis pessoas, dentre elas familiares e amigos e ainda durante essa semana estaremos interrogando outros mais”, afirmou o delegado

Justiça
No último domingo (4), parentes e amigos da vítima fizeram uma passeata pedindo justiça. O ato começou nas proximidades do posto policial no bairro Divinéia e encerrou no local onde o corpo foi encontrado. A mãe de Lucas, Lucivânia Rocha, pede uma solução imediata para as autoridades. “Nós precisamos de uma resposta. Eu preciso saber qual o motivo de terem feito isso com meu filho, quem foi o coração de pedra que fez tamanha crueldade com ele. Ele nunca fez mal a ninguém. Sempre foi amado por todos”, falou a mãe da vítima.
Entenda o caso

Segundo a família Lucas Silva saiu de sua residência na quarta-feira, às 18h, para deixar uma prima em casa e desde então não retornou. No dia seguinte, o corpo do rapaz foi encontrado na manhã da última quinta-feira (1º), próximo a um posto de gasolina na Estrada do Araçagy, em São José de Ribamar, a 32 km de São Luís. De acordo a polícia a pessoa que encontrou o corpo da vítima também não foi identificado.

Confira a matéria completa no jornal O Imparcial, dessa quarta-feira (07).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias