HORA DE REAGIR

Moto Club enfrenta o Botafogo-PB no Castelão

Moto Club precisa vencer o Botafogo-PB, hoje, para sair da sétima colocação do grupo A, na série C do Brasileiro

Foto: Weliandrei Campelo/ Moto Club

Apresentando um futebol em fase crescente, embora tenha vacilado na última apresentação, quando foi derrotado fora de casa com um gol no último minuto de jogo, o Moto volta a campo hoje, às 16h, no Castelão, para enfrentar o Botafogo-PB, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Com apenas três pontos ganhos na classificação do Grupo A, o Papão precisa vencer para subir na tabela, pois hoje está na sétima colocação. Já o Botafogo-PB, que esteve entre os primeiros da chave, sofreu uma leve queda de produção, mas se encontra na terceira posição e quer subir mais.

Para a partida desta tarde, o Rubro-Negro deverá entrar em campo com força máxima. Satisfeito com o rendimento na partida de Maceió, o técnico Leston Júnior não deverá fazer nenhuma alteração na equipe, até porque a única dúvida que existia era o lateral-esquerdo Lorran, mas este já se encontra recuperado de uma lesão.

As mudanças que poderão ocorrer serão de ordem tática, pois o treinador admite que para cada adversário seu time terá uma forma de jogar. “Temos que ser fortes na marcação e eficientes no ataque”, avisou, embora sabendo que o time visitante também vai querer neutralizar as ações dos donos da casa.

No Botafogo-PB, o técnico Itamar Schulle terá que quebrar a cabeça para encontrar o time ideal. Ainda com dores após um estiramento na coxa esquerda, o artilheiro Rafael Oliveira mais uma vez ficará de fora. Além do camisa 19, o meia Marcinho, suspenso, também desfalca o time paraibano. Além disso, Lito deixou o treino mais cedo na última quinta-feira e também foi vetado. Os volantes Val e Sapé, o meia Fernandes e o atacante Fernandinho são as opções.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias