Falsa gestação

‘Grávida’ é presa com 3kg de cocaína amarrados na cintura

Na abordagem da equipe da PRF ao veículo, após ser realizada a revista aos passageiros, Suellen de Carvalho apresentou atitude suspeita

Reprodução

 

Durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 260 da BR 010, em Imperatriz, no inicio da noite de ontem, Suellen de Carvalho, que estaria grávida, foi presa. Na abordagem da equipe da PRF ao veículo, após ser realizada a revista aos passageiros, Suellen apresentou atitude suspeita. Durante a abordagem pessoal foi encontrado 3kg de cocaína com Suellen. A droga estava presa na cintura e ela se passava por gestante para esconder os entorpecentes.

A abordagem aconteceu em frente à Unidade Operacional da PRF, sudoeste do Maranhão, onde policiais rodoviários federais abordaram um ônibus da empresa RA turismo, de placas OXV-0509, que fazia a linha Goiânia-GO/Teresina-PI.

Diante da situação, a detida acabou confessando aos policiais que estava transportando drogas junto ao seu corpo e seria levada para Teresina. As drogas estavam amarradas na cintura dela, e cada pacote continha aproximadamente 1kg de cocaína. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam Suellen ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. Investigações serão desenvolvidas para que seja descoberto o destinatário do material.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias