5UINTA DO RISO

2ª edição do projeto humorístico acontece nesta quinta

Os convidados da vez são os humoristas locais Abraao Segundo e Victhor Lima, com abertura do idealizador do projeto, Tedd Mac

Ocorre  nesta quinta-feira (15), mais uma edição do projeto 5uinta do Riso, às 21h , no Teatro do Grupo O Imparcial, no Renascença II.  Os convidados da vez são os humoristas locais Abraao Segundo e Victhor Lima com abertura do idealizador do projeto, Tedd Mac.

Mac conta que a escolha  dos convidados para participarem do evento é feita com muito cuidado. “Sempre pesquisamos na internet, visibilidade e tentamos trazer o que de melhor existe  do humor, tanto local, quanto nacional. Lembrando que, uma vez por mês, trazemos artistas nacionais e nos demais dias de eventos convidamos artistas maranhenses. Nossa ideia é fazer um intercâmbio humorístico e criar um ponto de encontro todas as quintas-feiras”, explica.

Por conta do período, na edição desta quinta o espetáculo será voltado para o clima de namorados e as festanças juninas, e claro não pode faltar histórias do cotidiano com um humor pra lá de inteligente!

Aceitação 

O convidado da primeira edição do evento foi o humorista Nil Agra, que agitou a noite do dia 8 de junho e levou à plateia à total gargalhada.” O público aceitou muito bem a 5uinta do Riso! A parceira com o Grupo O  Imparcial colaborou bastante para que desse tudo certo. Agora já estamos fazendo alguns ajustes  para que a experiência do espectador seja cada vez melhor”, finaliza o humorista

Ingressos 

Os fãs do humor podem adquirir o ingressos na Bilheteria Digital e  na recepção do Grupo O Imparcial, no valor de R$30 inteira e R$15 meia-entrada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias