Polícia captura mais dois fugitivos no Quebra-Pote
Dupla foi encontrada pelo Serviço de Inteligência do 21ºBPM no bairro. Polícia investiga possíveis esconderijos de outros fugitivos na região
Na tarde desta terça-feira (23) mais dois fugitivos da Unidade de Ressocialização de São Luís foram capturados pela polícia. Cassio Gerdiel Carvalho Ribeiro, 33 anos, e Alisson Pereira Lima, 22 anos foram presos no bairro do Quebra-Pote.
Os dois foram encontrados por policiais do Serviço de Inteligência do 21º BPM e encaminhados para a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) onde serão interrogados. Segundo o delegado Thiago Bardal, a dupla passou a informação de que há outros fugitivos escondidos na região e a polícia continua fazendo buscas na área para recaptura-los.
Com isso, 18 detentos ainda estão à solta, incluindo os sete assaltantes de bancos que são considerados os alvos do resgate criminoso.