Caso da Mãe

Mulher de agressor confirma autoria de vídeos

Companheira de Roberto Elísio, identificada como Danny, revela que medo de também se tornar vítima a fez não divulgar as imagens de imediato

Foto: Esaú Araújo

Após muita especulação, a companheira de Roberto Elísio, identificada apenas como Danny, confirmou a autoria dos vídeos em que o bacharel agride a própria mãe em uma postagem na rede social compartilhada por ela e Elísio.
Segundo informações, o vídeo foi gravado há alguns meses e Danny sofreu muitas críticas por não ter divulgado as imagens à época do acontecido. Ela aproveitou a postagem para responder essa questão.

“O vídeo não foi divulgado antes, pois eu tinha que ter algumas provas, se ele está preso é graças aos vídeos que gravei”, afirmou.

Além disso, Danny confirma que teve receio de se tornar vítima de Roberto Elísio assim como a sua sogra. Ela também esclarece que o companheiro não apresentava comportamento agressivo há algum tempo.

“Se coloquem no meu lugar, não tinha como eu fazer nada antes, eu poderia ser vítima também, mesmo o Roberto não apresentando ser agressivo em muitos anos”.

ENTENDA O CASO

Na noite desta quinta-feira (25), vídeos de um homem, até então não identificado, começaram a circular nas redes. Nas gravações, foram flagradas agressões físicas e verbais e ameaças contra uma idosa de 84 anos.

O homem foi identificado, posteriormente, como Roberto Elísio Coutinho. Ele proferiu ameaças como: “se tu abrir a boca de novo eu vou dar na tua cara e dou na tua cabeça pra tu desmaiar” e “nem pra tu morrer logo, né?”. Roberto ainda aparece no vídeo ameaçando a mãe com um espremedor de alho e uma pequena barra de ferro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias