Terceiro disco

Israel Costa lança ‘Navegar’ nesta sexta (19)

O lançamento acontece nas plataformas digitais às 18h; a versão física deve ser lançada em junho

A capa do disco 'Navegar' tem fotografia de Rick Ramos.

O cantor e compositor maranhense Israel Costa lança hoje, nas plataformas digitais, seu terceiro CD, intitulado ‘Navegar’. O disco contém nove faixas autorais repletas de groove e histórias de amigos em grandes viagens – as composições foram escritas durante suas férias pelas praias de Pernambuco.

https://www.youtube.com/watch?v=mvVJQo-D5To&feature=youtu.be

Durante o período de produção – seis meses no total –, Israel conta que o disco foi trabalhado num clima descontraído, através do compartilhamento de ideias com calma e individualidade, com participação de todos os membros da banda na produção do projeto.

O disco foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Base SLZ, e contou com equipe técnica composta por Cid Campelo, Felipe Hyli e Hugo Away. Os músicos que acompanham Israel (voz e guitarra) são Estefano Silva (bateria), Emilio Furtado (baixo), Mateus Paiva (guitarra) e Mateus Pinheiro (teclados e sintetizadores).

O disco será lançado às 18h desta sexta-feira no canal do Youtube de Israel, e nas demais plataformas de streaming. A versão física deve ser lançada na segunda semana de junho, com show inédito.

Enquanto o novo CD de Israel não é lançado, confira o clipe da música ‘Seja Eu’, do álbum ‘O Menino’:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias