40º Festival Guarnicê de Cinema

Inscrições para oficinas do festival vão até dia 28

Ao todo serão oferecidas oito oficinas, entre elas “Direção Cinematográfica”,“Direção De Fotografia”,“Artesãos de Imagem” e “Produção para Cinema”

Reprodução

As  inscrições para as oficinas do 40º Festival Guarnicê de Cinema, vão até o dia 28 de maio. Ao todo serão oferecidas oito oficinas: “Direção Cinematográfica”,“Direção De Fotografia”,“Artesãos de Imagem”, “Produção para Cinema”, “Roteiro Cinematográfico”, “Som em cena”, “Atuação para Vídeo” e “Montagem”.

Direção Cinematográfica, ministrada por Leandro Afonso Guimarães, Direção De Fotografia, ministrada por André Fonseca Besen; Artesãos de Imagem, ministrada por Dicezar Oscar Leandro Júnior e Produção para Cinema, ministrada por Alessandra Gonçalves de Haro.

Entre os convidados estão: Di Moretti, com a oficina de Roteiro Cinematográfico, Beto Strada que desvendará os caminhos do som em cena, André da Costa vai trocar conhecimentos sobre técnica da Atuação para Vídeo, e ainda essa semana serão aberta as inscrições para a oficina de Montagem com Natara Ney, as oficinas serão integradas, ou seja em algum momento haverá uma produção conjunta de um curta que será exibido no festival .

As Inscrições para oficinas gratuitas podem ser feitas pelo AQUI

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias