Homícidio

Homicídio em lava-jato na Camboa

A vítima, identificada como Luís Magno Santos Pereira, levou um tiro na altura do peito e faleceu no local

A manhã desta sexta-feira (5) foi marcada por um assassinato no um homem identificado como Luís Magno Santos Pereira, foi morto dentro de um lava-jato, no posto Cocoma, no bairro da Camboa. A vítima foi alvejada com dois tiros e algumas perfurações de facas, segundo o Instituto Médico Legal (IML). Uma das balas atingiu o coração da vítima. Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Leonardo Diniz, o caso já segue em investigação. A autoria do crime também não foi identificada. Uma pessoa que estava com a vítima no momento do crime, também foi baleada. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade.

Outro homem, que estava conversando com Luís Magno, também foi atingido pelos disparos efetuados por desconhecidos. A segunda vítima do tiroteio foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, no centro de São Luís.

Mesmo com o homicídio de Luís Magno Santos Pires o índice de homicídio tem diminuído na capital maranhense em comparação aos mesmos dias do mês anterior. É o que aponta dados levantados pelo O Imparcial junto a Secretária de Segurança Pública do Maranhão. No mês de abril até o dia 06/04/2017 foram registrados nove homicídios. Já nos seis primeiros dias do mês de maio apenas duas foram registradas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias