SHOW

Turma do Pagode promete agitar a capital

A banda volta a São Luís depois de quase 03 anos trazendo sua nova turnê nacional #TDPXVanos.

Foto: Divulgação

Considerada a Maior Banda de Pagode da atualidade, a Turma do Pagode, volta a São Luís depois de quase 03 anos trazendo sua nova turnê nacional #TDPXVanos.

O grupo se apresenta nessa quinta-feira (13),  no Círculo Militar com uma estrutura preparada para receber alegrar e divertir que passar pelo local. Com uma trajetória de sucessos, hits e milhões de fãs, o grupo, que lançou seu mais novo DVD comemorando 15 anos de carreira em 2016, arrasta uma legião de seguidores que curtem o pagode romântico e agitado da Turma.

A banda promete tocar grandes sucessos como: “Camisa 10”, “Lancinho”, “A gente tem tudo a ver”, “Deixa em Off” entre outros hits prometem agitar os milhares de fãs da Ilha do Amor.
 Para o show, foram disponibilizados três espaços: ÁREA VIP, FRONT com acesso à frente do palco e CAMAROTE BISTRÔ, com uma área climatizada e acesso a todas as áreas do evento. Os valores variam de R$ 30,00 a meia entrada para Área Vip a R$ 120,00 inteira do Camarote Bistrô.

Os ingressos estão sendo vendidos na Central Gajo (Shopping da Ilha), Sampaio Mania (Rio Anil), Errejota (Tropical) e também na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel). Com a facilidade de serem parcelados em até 2x sem juros nos cartões.
Para mais informações: (98) 98348-2222.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias