LUDOVICENCIADO

Página com bordões maranhenses faz sucesso na internet

A página criada pelo jovem Danilo Lima, faz sucesso entre os maranhenses

Foto: Divulgação

“Na calha”, Qualira”, “Éguas Doido!” Com frases e bordões tipicamente maranhense, a página  Ludovivenciando, atrai milhares de seguidores nas redes sociais, com seus posts engraçados sobre o dia a dia tanto do ludovicense, quanto maranhense.

A ideia da página surgiu do maranhense Danilo Lima, em 2016, que decidiu que sentia falta de algum entretenimento regional na qual se identificasse, assim nascendo a página Ludovicenciando. “Sempre fui muito ligado em redes sociais e sentia falta desse tipo de entretenimento, algo regional que fizesse com que as pessoas se identificassem, um dia pensei que não só eu, mas muitas pessoas poderiam ter o mesmo sentimento, a mesma carência de conteúdo do tipo, daí surgiu a ideia do Ludovicenciando, sempre busquei levar o mais próximo da realidade para meus seguidores, gírias, expressões, entre muitas outras coisas”, explica.

A aceitação foi quase que instantânea, hoje contando com mais de 50 mil curtidas no Facebook, 17 mil seguidores no Instagram. Na página é possível encontrar frases com palavras como ” bogue”, “Na calha”, “Ei, siô!” e inúmeros bordões tipicamente maranhense, transformados em diálogos. ” O sucesso da página foi meio que surpresa, não imaginei que seria tão rápido, mas que bom que está dando certo, sempre gostei de fazer as pessoas rirem, é uma sensação massa ver as pessoas curtindo, comentando e compartilhando meus conteúdo”.

Foto: Ludovicenciando

Danilo explica que mesmo com o sucesso da página, ele optou não revelar o rosto por trás das publicações e prefere se preservar ” Somente alguns amigos sabem, os mais próximos.Uso máscara em caso de exposições. Existem pessoas próximas que nem imaginam que seja eu o mentor disso “, enfatiza.

Dentre as publicações que mais chamaram atenção dos seguidores, o jovem conta que foi a da bebida Jurubeba-  ” A publicação em que falei daquela bebida cor de rosa ”Jurubeba”, alcançou quase meio milhão pessoas”, relembra.

Mesmo com o sucesso da página, Danilo trabalha na área de comunicação de uma empresa da capital, e tem a página como hobby. ” Quem vê pensa, que ganho algo”, finaliza.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias