Novo arsenal

Cabo é preso com armas e munições em Coroatá

Antonio Aprígio da Silva foi encontrado em Coroatá com 473 munições de armas pesadas de uso restrito

Reprodução

A Polícia Militar de Coroatá deu cumprimento de busca e apreensão de Antonio Aprígio da Silva, cabo da reserva da Polícia Militar do Maranhão, na manhã dessa quinta-feira (06). Ele estava sendo procurado em razão da comercialização ilegal de munições de uso restrito. Foi preso em sua residência, onde foram encontradas 473 munições de armas pesadas.

Eram munições de onze tipos de calibre, entre eles os de ponto 45, 40, 380, 38, 36, 32, 28, 24, 22, 16, e 12. Além de todas essas munições, duas armas de fogo foram encontradas, sendo uma pistola 635 e uma espingarda calibre 22. Em seguida o PM foi autuado em flagrante e encaminhado para o quartel da PMMA de Coroatá onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Na terça-feira passada (04), outro cabo da Polícia Militar foi preso na estrada da Mata, em São José de Ribamar, junto com outros comparsas. O militar David Santos Pacheco foi preso na companhia do ex-candidato a vereador por São Luís, Joherbeth Silva, e outras duas pessoas: Cideney Jorge Santana e Aretiano da Silva.

O grupo foi preso após denúncia de que quatro pessoas estariam transitando em um veículo em áreas próximo à estrada da Mata, fortemente armadas. De imediato foi repassada essa informação a guarnição do GTM-104 do 13° BPM, comandada pelo Sargento Edimilton, que em rondas avistou o referido veículo na Estrada da Mata e deteve o grupo. Todos foram autuados em flagrante no Plantão da Delegacia Especial do Maiobão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias