15 DE ABRIL

Jonas Esticado se apresenta em Barreirinhas

Cearense é tido como a maior revelação do forró e promete um show eletrizante na Semana Santana nos Lençóis Maranhenses

Reprodução

Considerado como uma das grandes revelações do ano, Jonas Esticado estará em Barreirinhas no dia 15 de abril com o show “Jonas Intense” no Porto Marina.

Um lugar paradisíaco e encantador. O show promete ser marcado por grandes emoções. Serão 03 horas de show do Jonas Esticado e para abertura da festa, o Imperador, Bruno Shinoda e DJ Rogério Mix.

Entre os sucessos do show, temos “Com Coração Não Se Brinca”, hit gravado com participação do cantor e padrinho Jorge, da dupla Jorge e Mateus, “Ainda Bem” e “Guerra de Travesseiro”.

Sobre Jonas Esticado

Natural de Juazeiro do Norte (CE), Jonas canta profissionalmente há dois anos e ficou conhecido nacionalmente pelo hit “Corona”. Nesse curto tempo já conseguiu mostrar o seu estilo e conquistar seu público. Prova disso é que o artista chega a se apresentar em média 38 vezes por mês – uma marca que chama a atenção também dos maiores realizadores de shows do país. Muitos deles o comparam com Wesley Safadão, mas Jonas prefere fugir de comparativos “Admiro demais o Wesley. Ele é referência para todos os cantores da nova geração e chegou onde poucos conseguiram. No entanto, prefiro evitar tais comparações e fazer o meu trabalho sem perder o foco e sem tirar os pés do chão. Com humildade vou fazendo o meu trabalho e aos poucos construindo minha carreira.”, diz Jonas Esticado.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty e Shopping da Ilha), Visótica (Tropical Shopping) e na Ótica Diniz (Centro Barreirinhas). Também no site www.bilheteriadigital.com. O FrontStage custa R$ 80 e o Camarote Front R$ 100.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias