CRIVADO DE BALA

Homem é assassinado em praça pública a tiros

Dois dias após a morte, a polícia prendeu o suspeito do crime

 

Um crime brutal foi registrado na cidade de Penalva, cidade do interior do Maranhão. A vítima foi um homem identificado como Josevaldo Rocha Madeira, morto em praça pública. Dois dias se passaram e no último domingo (2) a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Penalva conseguiram prender o autor do crime identificado como Robson Amaral Fonseca. Segundo a polícia baseado no depoimento do detido a morte teria sido causada após uma briga entre eles. O crime foi cometido com uma espingarda tipo “bate-bucha”.

Segundo o delegado Leonardo Carvalho, os dois já estavam alterados após ingerirem bebida alcoólica. “Em uma discussão entre eles o Robson discutiu com Josevaldo e com uma espingarda do tipo ‘bate bucha’ atirou várias vezes matando no local a vítima supracitada”, contou o delegado. Robson agora está na delegacia de Penalva e poderá ir aos próximos dias par ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, aqui na capital.
“Em uma discussão entre eles o Robson discutiu com Josevaldo e com uma espingarda do tipo ‘bate bucha’ atirou várias vezes matando no local a vítima supracitada”, Leonardo Carvalho

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias