CAMPEONATO MARANHENSE

Cordino vence o Imperatriz e é o campeão do 1º turno

A Onça venceu o Imperatriz de virada em pleno Frei Epifânio D’Abadia e garantiu vaga na final do Maranhense. Ulisses marcou os dois gols da vitória e se isolou na artilharia

Reprodução

Em um jogo emocionante até o último minuto, o Cordino venceu o Imperatriz por 2 a 1 com um gol nos acréscimos em pleno Frei Epifânio D’Abadia e conquistou o título do 1º turno do Campeonato Maranhense. Adauto abriu o placar para os donos da casa, enquanto Ulisses marcou os dois gols da Onça.

Com o resultado, além de garantir a vaga na final do Estadual, o Cordino também já sabe que será um dos representantes do Maranhão na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.

O time comandado pelo técnico Sinomar Naves apesar da vantagem de jogar pelo empate após igualdade em 0 a 0 no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, na última quarta-feira (29). Acabou sendo traído por um gol no último lance da partida.

Após um primeiro tempo tecnicamente prejudicado pela chuva forte que caiu em Imperatriz, os donos da casa abriram o placar aos 19 minutos da segunda etapa. Rubens deu um belo passo para Adauto, dentro da área, só tirar do goleiro Eduardo Alves.

Quando a torcida gritava é campeão no Frei Epifânio, o Cordino empatou o jogo aos 38 minutos. Após cobrança de escanteio desviada, a bola sobrou para Ulisses cabecear para as redes.

No fim do jogo, o auxiliar ainda anulou um gol de Rubens que daria a vitória para o Imperatriz e foi bastante criticado pelo técnico Sinomar Naves e os torcedores do Cavalo de Aço.

No lance seguinte, após uma falta no meio-campo, o lateral Michel levantou na área e o Ulisses, sempre ele, cabeceou por baixo do goleiro Rodrigo Ramos e garantiu o título histórico para o time de Barra do Corda. O camisa 10 do Cordino chegou ao décimo gol no Campeonato Maranhense e se isolou ainda mais na artilharia da competição.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias