Tecnologia maranhense

Conheça o app maranhense que funciona como ‘delivery de profissionais’

Willbook é um aplicativo maranhense que mapeia os profissionais mais próximos de onde você precisa do serviço

Reprodução

Encontrar profissionais para fazer serviços aparentemente simples, como consertar uma geladeira, limpar uma casa, pintar uma parede ou resolver um problema de instalação elétrica, por exemplo, pode não ser uma das tarefas mais fáceis para muita gente. Pensando nisso, o empresário maranhense Wiberlley Cunha resolveu investir em um aplicativo diferente: o Willbook, um app que funciona como um delivery de profissionais.

“A ideia do aplicativo é reunir os melhores profissionais da cidade de uma forma rápida, fácil, segura e divertida. O app lista os profissionais mais próximos de onde você está. Antes de você solicitar o serviço, o cliente sabe quem é a pessoa ou a equipe que vai fazer o atendimento. O usuário recebe fotos dos serviços prestados para outras pessoas também”, sintetiza Wiberlley.

O aplicativo ainda está na versão beta, ou seja, ainda em fase de testes, mas o galho que o aplicativo quebra na hora de chamar um profissional já tem chamado atenção de muita gente. Segundo o idealizador do projeto, o Willbook já foi baixado mais de duas mil vezes. O serviço está disponível para sistemas Android e iOS.

“Atualmente, já estamos com 60 profissionais parceiros. Até o fim do ano queremos ter todos os prestadores de serviços de São Luís no app para atender a demanda de buscas por serviços que chega até cem mil buscas por mês no Google”, explica Wiberlley.

Qualquer pessoa pode cadastrar seu negócio no Willbook, mas precisará passar por um crivo dos idealizadores do projeto para garantir que o serviço é de fato oferecido. “Todos os tipos de prestação de serviços podem ser cadastrados. No momento, estamos cadastrando só pessoas ou empresas que já estejam no mercado, pois eles já sabem atender um cliente e temos certeza que eles sabem fazer os serviços bem feito. Mas, mesmo assim, avaliamos as informações informadas para poder liberar perfil do empresário menor em nosso motor de busca”, explica.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias