CINEMA

Confira os filmes em cartaz nas telonas da capital

Um dos destaques desta semana fica por conta da estreia do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

Reprodução

Para esse final de semana as opções de longas disponíveis em cinemas em São Luís são as mais diversas. Um dos destaques desta semana fica por conta da estreia do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

Confira:

Guardiões da Galáxia Vol. 2
Sinopse:Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

Velozes & Furiosos 8
Sinopse: Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se retiraram do jogo – e o restante da equipe foi exonerada – o time segue com uma vida normal. Mas, quando uma mulher misteriosa (ganhadora do Oscar Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas à ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca antes foram. Das margens de Cuba e ruas de Nova York para as planícies geladas do mar do ártico, nossa tropa de elite cruzará o globo para impedir que um anarquista desencadeie o caos… e tentará trazer pra casa o homem que os tornou uma família.

Vida
Sinopse: Vida é um thriller aterrorizante sobre um time de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional cuja missão de descoberta se transforma em medo puro quando eles encontram uma forma de vida em desenvolvimento que causou a extinção da vida em Marte e agora ameaça a tripulação e a vida na Terra.

https://www.youtube.com/watch?v=NCWqNKSWws0

Além da Ilusão
Paris, fim da década de 1930. Kate e Laura Barlow, duas jovens médiuns americanas, estão terminando sua turnê mundial. Especialistas em comunicação com os mortos, as irmãs são bem menos jeitosas para lidar com os vivos. Fascinado pelo dom das garotas, André Korben, um poderoso produtor de cinema francês, decide contratá-las para um projeto ambicioso. No turbilhão das novas experiências e sentimentos, o grupo prenuncia, sem se dar conta, um período sombrio que abalará todo o continente europeu muito em breve.

Os Smurfs e a Vila Perdida
Sinopse: Nesta nova aventura completamente animada de Smurfs, um mapa misterioso leva Smurfette e seus melhores amigos, Gênio, Desastrado e Robusto, à uma empolgante e divertida jornada pela Floresta Proibida – um lugar mágico e repleto de criaturas incríveis – para encontrar uma misteriosa vila perdida antes que o malvado feiticeiro, Gargamel, o faça. Embarcando em uma viagem cheia de ação e perigo, os Smurfs estão no caminho que leva à descoberta do maior segredo da história Smurf!

A Cabana
Sinopse:Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington​) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

O Poderoso Chefinho
Sinopse: Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias