AGENDA CULTURAL

Confira os agitos do final de semana na ilha

Confira uma lista de atrações que prometem agitar o final de semana

Foto: divulgação

Mais uma sexta chega e todo mundo quer saber quais são os eventos que prometem agitar São Luís. Confira uma lista de atrações que prometem deixar o seu fim de semana mais animado.

Samba & Pagode Retrô

Nesta sexta-feira o Mokai Lounge Bar apresenta o Samba & Pagode Retrô, a partir da 22h, com os convidados Vamu de Samba, Negro Som  e Rafa Guterres. A festa vai contar com um setlist de grandes sucessos dos anos 90.

Odair José na ilha 

Celebrando 47 anos de carreira, o cantor e compositor Odair José, uma lenda viva da música brega nacional, desembarca em São Luís, nesta sexta-feira (7), para inédito show, às 21h, na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea. O artista vem para cantar seus antigos sucessos, e também os novos, pois está viajando o Brasil com a turnê de “Gatos e Ratos”, seu mais recente álbum, lançado no fim do ano passado.

Tributo a pixixita

Acontece nesse sábado (08) dia 08 de abril, às 19h no Bar e restaurante Seu Guma, mais um encontro da Tribo da Pixixita. Show em homenagem ao músico José Carlos Martins, o Pixixita.

A festa que esse ano chega a sua 14° Edição, é um grande encontro da música maranhense, onde o talento, a descontração e a amizade dão o tom da noite.  Para o evento,vários artistas já confirmaram presença pra animar a festa.

Filmes em cartaz na capital

Uma boa pedida para quem não curte o agito das noites na capital maranhense, é curtir um bom filminho. Clique aqui e veja os filme em cartaz na capital.

O Cine Praia Grande também é uma opção para assistir grandes sucessos como Hiroshima, Meu amor. Clique aqui e veja a programação do cinema localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, no Centro Histórico da capital

Quem Canta seus Males Espanta

Nesse sábado, acontece o projeto “Quem Canta seus Males Espanta”, no Laborarte, a partir das 15h. O objetivo  é desenvolver a percepção e a prática musical através de cantigas populares em jogos e brincadeiras que envolvem exercícios vocais e rítmicos, com jovens e adultos a partir de 12 anos.
Inscrições e informações (98) 3222-7570/ 988739600

Peppa pig chega ao Rio Anil
O Playground da porquinha mais amada do mundo trará muita diversão para a criançada de São Luís. O parquinho temático da Peppa Pig foi aberto nesta quarta-feira, 5, no Rio Anil Shopping, em uma temporada que se encerra no dia 7 de maio. O parquinho funciona no mesmo horário do shopping. No Playground da Peppa Pig existem atrações pagas e gratuitas. As grátis são: mesa para colorir, trem da Peppa, balanço de molas e cama elástica. Já a paga é o Kid’s Play, que custa R$ 15 por 15 minutos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias