MÚSICA

Bacabal Folia vai reunir estrelas da música

A micareta maranhense celebra 18 anos e vai reunir nomes importantes, como Bell Marques, Durval Lelys, Jorge & Mateus, Léo Santana e muito mais durante três dias de folia

Reprodução

Uma mistura de ritmos e sentimentos. O Bacabal Folia chega a sua décima oitava edição com inúmeras surpresas para seu público fiel e amante da folia que conquistou o Maranhão e estados vizinhos. 28, 29 e 30 de julho, três dias com muita diversão na cidade de Bacabal – MA.

Estão confirmadas as apresentações dos cantores, Bell Marques, Durval Lelys, Léo Santana, Jorge & Mateus, Dorgival Dantas, Rafa e Pipo Marques, Jonas Esticado, Samba Ceuma e Patchanka.

Espaços

Para esta edição, a organização prepara quatro ambientes. O espaço vip, o Camarote e Prime com serviços de salgados e frios, e por último, o Coringa, com salgados, frios e massas. É possível parcelar o abadá em até 03 vezes sem juros no cartão de crédito ou a prazo.

Abadás

Os abadás estão à venda na Central da Folia Central da Folia (Bacabal)Loja Visótica – Tropical Shopping (São Luís), Bilheteria Digital (Com taxa) – Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping (São Luís) e Loja Noroeste (Teresina – PI e Santa Inês – MA).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias