Assembleia Legislativa

Wellington do Curso diz que é um parlamentar ‘indesistível’

Em fevereiro deste ano, Wellignton chegou a ser acusado de plágio pelo deputado Cabo Campos (DEM)

Reprodução

O deputado Wellington do Curso (PP) utilizou a bancada do Plenário da Assembleia Legislativa (Alema) esta semana para se afirmar como um parlamentar “indesistível” na causa dos policiais militares e civis. “Desde o meu primeiro dia de mandato eu brigo por esta causa [dos militares], e continuarei, vocês verão que o deputado Wellington é indesistível”, afirmou.

Wellington utilizou boa parte do grande expediente da sessão para atacar o Governo e, como de praxe, lembrar das suas ações na Casa.  Segundo ele, o Governo do Estado se apropriou de algumas ideias suas sem citá-lo. “Hoje nós vemos as gratificações para os policiais em caso de apreensão de drogas e de armas de fogo, proposição do deputado Wellington que em nenhum momento é citado pelo governo”, queixou-se o parlamentar.

A insistência do deputado Wellington do Curso na causa das forças armadas do estado já foi motivo de rusgas dentro da própria Alema. Em fevereiro deste ano, Wellignton chegou a ser acusado de plágio pelo deputado Cabo Campos (DEM). “Vou ter que falar a respeito daquilo que o senhor [Wellington] disse que fez, mas que creio que seja um plágio. Porque todas as indicações que o senhor falou aqui na Tribuna, eu entrei antes”, acusou Campos.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias